domingo, 8 de julho de 2012

The Owls Brought #6


The Owls Brought #6

                                Oi pessoal. Perguntei-me 'É melhor fazer um post com apenas dois livros ou esperar mais?' esperei, e agora voltei com mais um The Owls Brought . Inicialmente seria um vídeo, mas eu erro muito e xingo muito, então desisti. Entretanto, podemos aproveitar por fotos. Vamos ao que interessa: 

                                Em parceria com a editora Arqueiro, recebi o livro Identidade Roubada. Já há resenha.



                                Adoro a série Song of Ice and Fire, literária e televisiva, e fiquei super feliz quando eu ganhei O Festim dos Corvos. Estou ficando cheio de livros da série sem ser lido, mas lerei em breve.

 

                                Como todos sabem, eu sou completamente louco por Harry Potter, não apenas por ser uma saga maravilhosa, mas porque eu passei a ler por culpa dessa série. Dessa vez comprei o Harry Potter and the Deathly Hallows:


                                O livro é um dos meus favoritos e o quote que marca, em minha opinião, a série é o seguinte:



                                Já li Gone na edição brasileira e adorei-o, então resolvi comprar na edição original. 

           Adoro a história e resolvi comprar na edição original.

                                E para finalizar, vou mostrar meu box de The Hunger Games, Hunger Games, Catching Fire e Mockingjay, que a Kimberlly Moraes, do blog Último Romance, tanto reclamou. Quando falo 'reclamou' é quase me bater, ela falou que jogaria tomates em mim. '-'








                                Foi isso por hoje, não sei quando volto, mas acho que demorarei. Quero acumular livros para ter um post extenso. Fiquem ligados no blog e até a próxima.

2 comentários:

  1. Gostei de todos e aprovo todos, claro, com exceção de HG. Fique sabendo que eu AINDA estou com os tomates preparados pra você, ok? HAHAHA. Só preciso de uma forma de conseguir fazer com que eles cheguem até aí u_u

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii
    Quero o box de Jogos Vorazes
    Faz em vídeo marcos! Seria legal
    beijos

    ResponderExcluir